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marcador de cartela de bingo,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..A produção do documentário custou 800 mil reais, com investimentos do Canal Brasil e da Universidade Paulista (UNIP) e contou com depoimentos, fotos e imagens da Cinemateca Brasileira, do centro de documentação da TV Globo (CEDOC) e de um filme Frank Capra, coletados pela pesquisadora Carla Siqueira. O orçamento foi utilizado para as filmagens de ''Jorge Mautner – O Filho do Holocausto'', que ocorreram ao longo de quatro dias em um estúdio no Rio de Janeiro, e para pós-produção, direitos fonográficos e finalização. Pedro Bial contou que preferiu entrevistar pessoas próximas ao cantor ao invés de personalidades que foram influenciadas por ele, pois "queria fazer uma coisa bonita, e me incomodam muito as cabeças falantes comuns em documentários". Ele também disse que se fosse colher depoimentos não conseguiria manter a mesma qualidade técnica de plano do filme, luz, cenários e a câmera em movimento.,O trabalho de pesquisa foi elogiado por João Carlos Sampaio, do jornal ''A Tarde'', que criticou as "interferências egocêntricas" de Pedro Bial "que às vezes parece muito preocupado em ser também personagem do filme e arranja até um gancho para colocar a própria mãe diante das câmeras", embora tenha dito que isso não interfere no filme que é "bastante eficaz como introdução" ao artista. Diversos críticos elogiaram a cena em que Jorge conversa com sua filha Amora, porém Daniel Feix, da ''Zero Hora'', criticou o não aprofundamento sobre outros fatos da vida do cantor. Embora Paulo Camargo, escrevendo para a ''Gazeta do Povo'', tenha chamado de trunfo a utilização do longa-metragem experimental ''O Demiurgo'', gravado por Mautner em Londres, em 1972, ele também notou que "o envolvimento com as drogas e sua bissexualidade" são omitidos do filme. Por outro lado, segundo Miguel Barbieri Jr., da ''Veja São Paulo'', o maior mérito do filme é "abordar com transparência a figura do compositor carioca"..
marcador de cartela de bingo,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..A produção do documentário custou 800 mil reais, com investimentos do Canal Brasil e da Universidade Paulista (UNIP) e contou com depoimentos, fotos e imagens da Cinemateca Brasileira, do centro de documentação da TV Globo (CEDOC) e de um filme Frank Capra, coletados pela pesquisadora Carla Siqueira. O orçamento foi utilizado para as filmagens de ''Jorge Mautner – O Filho do Holocausto'', que ocorreram ao longo de quatro dias em um estúdio no Rio de Janeiro, e para pós-produção, direitos fonográficos e finalização. Pedro Bial contou que preferiu entrevistar pessoas próximas ao cantor ao invés de personalidades que foram influenciadas por ele, pois "queria fazer uma coisa bonita, e me incomodam muito as cabeças falantes comuns em documentários". Ele também disse que se fosse colher depoimentos não conseguiria manter a mesma qualidade técnica de plano do filme, luz, cenários e a câmera em movimento.,O trabalho de pesquisa foi elogiado por João Carlos Sampaio, do jornal ''A Tarde'', que criticou as "interferências egocêntricas" de Pedro Bial "que às vezes parece muito preocupado em ser também personagem do filme e arranja até um gancho para colocar a própria mãe diante das câmeras", embora tenha dito que isso não interfere no filme que é "bastante eficaz como introdução" ao artista. Diversos críticos elogiaram a cena em que Jorge conversa com sua filha Amora, porém Daniel Feix, da ''Zero Hora'', criticou o não aprofundamento sobre outros fatos da vida do cantor. Embora Paulo Camargo, escrevendo para a ''Gazeta do Povo'', tenha chamado de trunfo a utilização do longa-metragem experimental ''O Demiurgo'', gravado por Mautner em Londres, em 1972, ele também notou que "o envolvimento com as drogas e sua bissexualidade" são omitidos do filme. Por outro lado, segundo Miguel Barbieri Jr., da ''Veja São Paulo'', o maior mérito do filme é "abordar com transparência a figura do compositor carioca"..